EXATTUS EDUCAÇÃO ESPECIAL





CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL







NO PATRIMÔNIO ÉTICO-CULTURAL DA HUMANIDADE INTEIRA HÁ UM COMPORTAMENTO QUE NÃO PODE FALTAR: A CONSCIÊNCIA DE QUE OS SERES HUMANOS SÃO TODOS IGUAIS NA DIGNIDADE, MERECEM O MESMO RESPEITO E SÃO SUJEITOS DOS MESMOS DEVERES. João Paulo II





Você é o visitante nº:contador de acesso

sábado, 14 de maio de 2011

Dia das Mães para os alunos

Mãe, palavra tão pequena, mas de uma importância sem medida ou tamanho na vida de um ser.                                                                                                                                                        ser  mãe é uma situação mágica, emocionante, indescritível, somente vivendo a experiência.


Diário de uma Mãe
Postado por Ângela
: Mãe palavra tão pequena, mas de u ma importância sem medida ou tamanho na vida de um ser.Ser mãe é uma situação mágica, emocionante, indiscritível, somente vivendo a experiência.Inicia com a busca da gravidez, exames para ter certeza da concretização e a tão esperada notícia:¨Estou grávida¨!A partir daí já podemos dizer:Sou mãe, estou gerando uma vida.Inicia aí uma outra etapa de cuidados com a saúde, visitas constantes ao médico para que tudo transcorra bem.Passado o tempo de gestação, a preocupação é com o parto e os questionamentos são vários:como vai nascer?será que é perfeito?tem algum problema? como vou lidar com a situação que vier?O filho nasce, se desenvolve, é criança, adolescente, jovem e adulto. A mãe não descuida de cada fase, a preocupação é constante para que o mesmo consiga realizar seus sonhos e projetos. Enfim, o papel da mãe dura uma vida inteira. Dedico esse diário aquelas mães comprometidas com essa missão vinda do céu para elas, pois só as mulheres são capazes de assumir esse compromisso dado por Deus para ser executado aqui na Terra.Obrigado Senhor por ter me concebido essa graça e me ajude a executá-la da melhor maneira.   

Poema! Mãe

O Amor de Mãe é :

Amor inabalável 
Sentimento Profundo 

Amor compreensível 
o maior do mundo

Amor verdadeiro
e também conselheiro

Amor e paixão 
sentido do fundo do Coração 

Amor e Amizade 
  união de verdade!

Thaiany Tentardini Mendes







Ser Mãe...

Ser Mãe é ter paciência,para aguardar a tão esperada chegada de seu filho.
Ser Mãe é saber perdoar,sempre quando necessário.
Ser Mãe é ser artista,inovando sempre para fazer uma vida melhor.
Ser Mãe é ensinar o melhor para seus filhos.
Ser Mãe é amar incansávelmente,pois ser MÃE é uma benção de Deus.


Bruna Renata Machado Dorneles







Ser mãe
Ser mãe não tem receita nem
fórmula vem do fundo da alma
Ser mãe não e apenas dar a vida
Mas quem educa e cria
Que esbraveja mas acalma
Que chora mas é feliz
Que é amiga mas critica
Que sabe mas aprende
Ser mãe é algo mais que especial
É se doar!
                                                                           
                                                              Maria Elizabeth Martinez .






Mãe 

Aquela que ama,
que cuida,
que passa horas acordada
só pra te ver dormir...
Muitas vezes falam por gestos,
e com carinhos,
A que compra um doce
só pra lhe ver sorrir
A única em que pode confiar
e a única que te ama
De verdade...
Domina suas vontades e luta
por seus direitos,
Sacrifica-se
Mãe.

                            Tamires Cursino


MÃE,

. assim como eu cresci
. cresce o meu amor e admiração
. por você !!

. Bruna Rodrigues

MÃE
Gostaria de falar obrigado
por ser minha mãe,amiga,
conselheira...
obrigado por sempre estar ao meu lado
TE AMO...

Caroline de Castro Vargas. 16 anos





Mãe é um presente de Deus,
um grande previlégio ter alguém
assim au seu lado sempre
te apoiando te dando conselhos...
engraçado que é uma palavra tão pequena
mas que expresa tantas coisas boas e grandes.
Deus nos ama tanto que colocou essa pessoa maravilhosa ao nosso lado.
Por:
EMANUELLE URIAS FERNANDES


Mãe
Um lindo presente que nos foi enviado por Deus;
Uma criatura tão linda e imcomparável quanto seu Criador,
amável,compreensiva,carinhosa e muito,mas muito especial.
Um ser tão inteligente e ao mesmo tempo insentato.Que sofre
quando sofro e se alegra quando me alegro,verdadeiramente...
...alguém que me completa!

Por:DÉBORA URIAS OZÓRIO





Mãe
Criatividade, motivação,
Esperança, fé, amor,
Paixão e dor.
Sofre na vida, pelos filhos,
Sorri, ri, quando a alegria chega.
Nela vemos a ternura estampada,
Refletindo em sua face, a mais
Criadora das criaturas.
Educa, caduca, em seu habitat natural.
Natureza inconfundível,
Conceito de liberdade
Garra e decisão
És você minha mãe,
Mulher!
                                                                                          Carla Taiane



     Mãe  
                                     
Mãe é mãe,
alta ou baixa,
loura ou morena,
no coração ela se encaixa,
seja grande ou seja pequena,

Magrinha ou gordinha,
quando alegre ou triste,
minha mãe sepre esclarece,
a beleza que Deus lhe deu e agradece.

Quando a chamo de minha flor,
ela sorri com mais amor,
mais adiante a chamo de minha rainha,
e ela diz ser toda minha.

Faça chuva ou faça sol,
ela esta bem preparada,
quando um filho fica doente,
ela corre ao médico e se entristece.

  Por:Rosimari Dachi






Mãe 

Escrevo esse lindo texto a todas mães do planeta.Em alguns momentos ela é chata,mas tudo tem um sentidona vida, as vezes briga coloca limites,exige,muitas coisas proibe,não importa  os jeitos da mãe  "mãe é mãe e sempre vai ser mãe", gosto dessa palavra mãe e adoro a minha
Ela cuida do lar,resolve problemas,cuida zela pelos filhos,cuida quando o filho está cm 40 de febre,não prega o olho  a noite toda preucupada com o filho que está doente ou saio.Ela briga quando o filho está com nota baixa na escola,coloca de castigo; faz o filho ir na escola,as vezes o flho quer deixar os estudos mas ela está sempre presente para dar força ao filho para não desistir,seguir em frente,como eu disse no começo tudo tem um sentido na vida, tem um significado ela quer ver o filho bem.Ela não quer amanha o filho atirado drogado marginalizando .Agradeço a Deus cada dia que eu tenho uma mãe escelente,apesar das brigas as vezes.
"Um abraço a todas as mães que cuidem dos filhos todos os dias.


Por:Josoé Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário