EXATTUS EDUCAÇÃO ESPECIAL





CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL







NO PATRIMÔNIO ÉTICO-CULTURAL DA HUMANIDADE INTEIRA HÁ UM COMPORTAMENTO QUE NÃO PODE FALTAR: A CONSCIÊNCIA DE QUE OS SERES HUMANOS SÃO TODOS IGUAIS NA DIGNIDADE, MERECEM O MESMO RESPEITO E SÃO SUJEITOS DOS MESMOS DEVERES. João Paulo II





Você é o visitante nº:contador de acesso

segunda-feira, 16 de maio de 2011

EU SOU ESPECIAL



Sou Thaiany , tenho 19 anos sou formada no Curso Normal ,conclui em Dezembro de 2010 , tenho também Qualificação em Educação Infantil e no momento sou aluna da Exattus do Curso de Qualificação em Educação Especial, estou com ótimas expectativas e perspectivas do curso. 



Meu nome é Maria, tenho 16 anos e estou no 1° ano do Curso Normal, me formo ano que vem no curso de espanhol e no momento estou iniciando o Curso de Qualificação Especial na Exattus, e estou gostando muito porque me identifico com a Educação Especial.






Professora municipal  a 27 anos, cursei magistério, pedagogia,capacitação em educação infantil e pós graduação em psicopedagogia.
 Atualmente trabalho na educação infantil.








Sou a Tamires Cursino , tenho 16 anos e estou no 1° ano do Curso Normal,to gostando bastante do curso normal agora estou fazendo  Curso de Qualificação Especial na Exattus, e estou gostando muito porque e bem Especial.   

Sou a Déh;
Acabei de completar 19 anos...hehehe

conclui o Curso Normal no ano passado.
Há exatamente 7 anos descobri uma paixão diferente...
e cresceu no meu coração uma vontade muito grande de
trabalhar com crianças com necessidades especiais,e
agora estou tendo a oportunidade de dar o 1º passo
rumo à esse sonho...Por isso estou muito alegre e confiante de que
será uma ótima experiência!
Que Deus nos abençõe grandemente!!!


 sou a manu tenho 15 vou fazer 16 já já,
estou estudando no 2ºano do curso normal
estou gostando bastante,educação especial
é uma area que me chama bastante a atenção
quando era pequena estava no pré tive uma colega
com sindrome de down, e era eu que sempre estava com ela
e desde então,algo me chamava a atenção
sempre dizia que seria professora de pessoas especiais
espero que esse sonho se realize. Bom meu futuro a Deus pertence...





Bruna Rodrigues Sanguinet, tenho 16 anos e estou no 3° ano do Curso Normal.















Nenhum comentário:

Postar um comentário