EXATTUS EDUCAÇÃO ESPECIAL





CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL







NO PATRIMÔNIO ÉTICO-CULTURAL DA HUMANIDADE INTEIRA HÁ UM COMPORTAMENTO QUE NÃO PODE FALTAR: A CONSCIÊNCIA DE QUE OS SERES HUMANOS SÃO TODOS IGUAIS NA DIGNIDADE, MERECEM O MESMO RESPEITO E SÃO SUJEITOS DOS MESMOS DEVERES. João Paulo II





Você é o visitante nº:contador de acesso

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Altas Habilidades/Superdotação

Queridos alunos! Aqui é a professora Noemia. Estou postando a aula do dia 22/10/11, com antecedencia de um dia pois amanhã não poderei fazê-lo.
O que segue abaixo é o trabalho n° 02 da nossa disciplina. Peço-lhes que o imprimam, respondam identifiquem-se e "todos" não percam a chance de evoluir na avaliação.
Este trabalho deverá ser entregue na secretaria da Exattus, no dia 29/10/11.
Também devem ser entregues no dia 29/10/11 os trabalhos de n° 01 dos seguintes alunos (coloco só as iniciais) : C.V, C.L, D.U, G.G, M.E, e S.S conforme folha de avaliação que me foi entregue.
As alunas de iniciais : B.R, T.C e Z.R deverão fazer um trabalho de n° 03.
Da seguinte forma : Escolher 03 características das que foram listadas e estão na postagem anterior  da nossa disciplina,  e explica-las com suas próprias palavras.
Se for necessário, os alunos que não entregaram o trabalho n° 01 também farão o trabalho n° 03. Só após a correção do n° 01, se for preciso.
Podem pedir meu e-mail na secretaria para entrar em contato caso precisem.  Depois do trabalho olhem o que  segue. Bjs. Noemia. 21/10/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário